Na Zyra Express, seu direito ao reembolso é respeitado de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) e as condições descritas abaixo.

1. Solicitação de Reembolso

Você pode solicitar o reembolso em situações como:

  • Produto com defeito de fabricação

  • Produto enviado incorretamente

  • Compra cancelada antes do envio do pedido

Para solicitar o reembolso, envie um e-mail para atendimentozyraexpress@gmail.com com:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Motivo da solicitação

2. Análise do Pedido

Após receber sua solicitação, nossa equipe analisará a situação e informará o procedimento para envio do produto (quando aplicável) e confirmação do reembolso.

3. Prazo de Reembolso

Após o recebimento e conferência do produto devolvido, o reembolso será processado em até 7 dias úteis.
O valor será devolvido utilizando a mesma forma de pagamento escolhida na compra.

4. Casos de Reembolso Parcial

Em casos de devolução parcial de produtos ou itens danificados por uso inadequado, o reembolso poderá ser proporcional ao valor do(s) item(s) afetado(s).

5. Cancelamento de Compra

Se a compra for cancelada antes do envio do pedido, o valor pago será integralmente devolvido ao cliente, seguindo o mesmo método de pagamento utilizado na compra.