A Zyra Express valoriza a satisfação de seus clientes. Por isso, oferecemos condições claras para trocas e devoluções, garantindo um processo seguro e eficiente.

1. Prazo para Solicitação

Você pode solicitar troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

2. Condições para Troca ou Devolução

O produto deve estar:

  • Sem uso e em perfeito estado

  • Com a embalagem original e todos os acessórios

  • Acompanhado da nota fiscal ou comprovante de compra

3. Troca por Defeito ou Produto Incorreto

Caso o produto apresente defeito de fabricação ou tenha sido enviado incorretamente:

  • A Zyra Express arcará com o custo do frete de devolução

  • O cliente receberá a substituição do produto ou o reembolso integral do valor pago

4. Troca por Insatisfação

Se a troca for por insatisfação do cliente, os custos de envio poderão ser de responsabilidade do comprador, salvo condições promocionais ou acordos específicos.

5. Processo de Solicitação

Para iniciar a troca ou devolução, envie um e-mail para atendimentozyraexpress@gmail.com informando:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Motivo da solicitação

Nossa equipe retornará com as instruções detalhadas para envio do produto e escolha da solução (troca ou reembolso).

6. Prazo para Reembolso

Após recebimento e análise do produto devolvido, o reembolso será processado em até 7 dias úteis. O valor será devolvido utilizando a mesma forma de pagamento escolhida na compra.